3 de nov. de 2009

Outra campanha da Oxfam para salvar o meio ambiente

por Gabriel Jacob em 21-09-2009

Em uma praia de Melbourne, na Austrália, um homem usou uma máscara com a caricatura do premiê australiano Kevin Rudd, vestido de pijama e sentado sobre uma cama. O objetivo do protesto é alertar aos líderes mundiais, incluindo Rudd, para “acordar” diante do agravamento dos problemas das mudanças climáticas.



Do outro lado do mundo, em Nova Iorque, ativistas e voluntários se reuniram neste domingo no Central Park para formar uma escultura humana em forma de ampulheta. Eles tentam passar a idéia de que o tempo está correndo.



Fonte: http://adivertido.com/oxfam-tck-tck-tck/
Acessado em: 03 de Novembro de 2009 ás 19:52 h


Quando pesquiso na internet sobre movimentos para salvar o meio ambiente, sempre há uma enxurrada de informações, muitas novidades e iniciativas louváveis, e sempre muito criativas, desejo que toda esta preocupação não fique somente em protestos, e que as autoridades enxerguem tais iniciativas. A cada dia vejo que a preocupação aumenta com relação á tudo isso. Espero que um dia não precisemos mais nos preocupar com tantos protestos, pois o meio ambiente já estará restaurado,e sempre será cuidado, pelas nossas próprias iniciativas.

1 comentários:

Pollyana Gomes disse...

Amiga adorei o seu post... a cada postagem vc se supera!

eu sonho com o dia em que esses projetos não serão mais necessários!
Ahh se todos fizessem algo pelo meio ambiente!

Beijao amiga
adoruuuu tu kra de tatu!