21 de out. de 2009

Adote o verde

 


A Prefeitura de Natal lançou o programa "Adote o Verde". Através dele, empresas, associações, ONGs, entidades em geral e até pessoas físicas podem adotar espaços públicos como parques e praças para cuidar de suas árvores, plantas e canteiros. 


Porque cuidar da natureza era cuidar do futuro.
Só que ele já chegou.


Acessado em: 21 de Outubro de 2009 ás 15:27h

Este programa “Adote o Verde” espalhou pela cidade 20 olhinhos em algumas árvores com um pequeno cartaz trazendo os dizeres: “Elas olham por você há anos. Olhe por elas agora”. Esta maravilhosa iniciativa sobre sustentabilidade de forma criativa foi criada pela RAF Comunicação e gerou curiosidade no público, e ganhou força, devido a sua grande divulgação nos principais veículos de comunicação de Natal.
A Prefeitura de Natal sempre deveria ter iniciativas em prol do Meio Ambiente como esta, assim criaria a conscientização da população em preservar o meio onde vive. Projeto muito inteligente e bem planejado, e que trouxe grande expectativa e admiração.


Adote o verde. Um futuro mais verde para todos nós.

2 comentários:

Claudivânia disse...

Amiga, ficou muito bom o seu blog!

Sem falar q esta bem claro para o leitor, criativo, bonito... Enfim esta ótimo.

Ja sei onde posso acessar para me atualizar sobre o meio ambiente.

hehe
Bjão S2.

Pollyana Gomes disse...

Eu li sobre esse programa da prefeitura... pena que pras pessoas físicas fica mais dificil de "adotar o verde", pois tem custos muito altos!

beijao amiga S2